Amigos e familiares compartilharam que casal encontrado morto em São José estava desaparecido desde a noite de domingo (10)
Um policial militar e a esposa foram encontrados mortos em um motel em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda-feira (11). O casal, identificado como Jefferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, deixa uma filha pequena.
Antes de serem encontrados mortos em motel, amigos e familiares relataram que eles estavam desaparecidos desde a noite de domingo (10). Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga as mortes, os corpos não tinham sinais de violência.
Jefferson integrava a corporação desde 2013 e era cabo da APMT (Academia de Polícia Militar da Trindade).
Já Ana Carolina era proprietária de uma esmalteria em São José que, segundo o perfil nas redes sociais, acumulou mais de 24 mil clientes nos últimos nove anos. A empresária também compartilhava dicas sobre como abrir e gerenciar o próprio negócio. Em nota, o local confirmou a morte de Ana e afirmou que ficará fechado por tempo indeterminado.
Segundo informações, a vítima, uma jovem de 21 anos, retornava do mercado quando decidiu descansar em um banco da praça devido ao peso das compras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e esteve no local, mas não houve necessidade de atendimento médico.
Vítima de 62 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Garagem, fundos da casa e carros foram destruídos pelas chamas.
Militar jogou corda para vítima de 32 anos conseguir sair da água.
Caso aconteceu na Enaex Brasil, em Quatro Barras, por volta de 5h50 desta terça-feira (12).