Youtuber ficou conhecido na internet em 2010 e participou de programas de TV.
O youtuber PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava, na Zona Sul de São Paulo na tarde desta quarta-feira, dia 27. O Samu já tinha sido enviado ao apartamento localizado em Santo Amaro e já confirmado o óbito quando a Polícia Militar de SP foi acionada. As causas não foram informadas.
PC Siqueira ganhou fama em 2010 quando passou a fazer vídeos no vlog "Mas poxa vida", em que falava sobre temas diversos do mundo e da própria vida.
O sucesso o alçou para programas na TV na MTV, com entrevistas e reportagens abordando a cultura pop e games. Em 2019, o paulista, natural de Guarulhos, foi um dos participantes do reality show "O aprendiz".
Sem esconder do público na internet o fato de que sofria de depressão, ansiedade e síndrome do pânico, em 2016 o youtuber lançou o livro "PC Siqueira está morto", escrito em parceria com o jornalista Alexandre Matias. Com o subtítulo "Fragmentos de uma vida digital", o volume era apresentado como um texto que oscilava entre a ficção e o real.
"O livro reúne transcrições de arquivos digitais e analógicos que podem (ou não) ter pertencido ao ex-VJ da MTV", informava a orelha. "Nesses fragmentos, PC vive outras existências, revela episódios do seu passado, expõe seus medos e taras e brinca com os mitos que sempre cercaram sua personalidade polêmica”.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)