Corpo não tinha ferimentos, segundo bombeiros. Caso ocorreu em Fraiburgo.
Um operador de câmara fria foi encontrado morto dentro do local na manhã deste domingo (31) em Fraiburgo, no Oeste de Santa Catarina. O corpo não tinha sinais de lesões, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Militar declarou que não há indícios de crime.
Os socorristas foram chamados para resgatar o operador às 9h43 pela Polícia Militar. Chegando ao local, encontraram a PM e a Polícia Científica.
Os agentes relataram aos bombeiros que o operador foi encontrado dentro da câmara fria. Os policiais disseram que tentaram chamar a atenção dele, mas ele não respondeu. Com isso, suspeitaram que ele estivesse morto e chamaram os bombeiros para fazer o resgate.
Diante da situação, os bombeiros começaram o trabalho. Eles encontraram o corpo a cerca de 4 metros da porta de acesso da câmara fria.
O operador estava deitado logo abaixo dos evaporadores, equipamentos que atuam para o resfriamento do local. O corpo do homem estava frio e sem lesões.
Após encontrarem o operador, os bombeiros fizeram o resgate dele. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.
Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)
Criança foi socorrida em estado grave.
Ações deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, localizadas nas cidades de Coronel Martins e São Lourenço do Oeste.
Passageiro da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. Motorista estava bêbada, dirigiu na contramão e fugiu a pé depois do acidente.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.