Vítima de 23 anos sofreu vários ferimentos em ocorrência na madrugada desta quinta-feira.
Uma jovem de 23 anos saltou de um carro em movimento na madrugada desta quinta-feira, dia 2, durante uma briga com o companheiro, que dirigia o veículo, no município de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2 horas da manhã.
Conforme a PM, com base no depoimento da vítima, ela e o companheiro, de 24 anos, voltavam da casa de um amigo, por volta da meia-noite, quando uma discussão começou dentro do veículo. Segundo a mulher, o passou a agredi-la com socos e tentou estrangular a vítima.
A jovem conseguiu abrir a porta do carro e pulou do veículo em movimento, correndo em seguida para as margens de um rio, onde permaneceu escondida até o companheiro ir embora.
Depois que o homem saiu do local, a vítima foi até uma estrada e pediu ajuda de moradores, sendo encaminhada ao hospital de Abelardo Luz com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a PM, um dos olhos da jovem estava totalmente fechado em razão das agressões.
A vítima relatou ainda que o casal está junto há cerca de um ano e tem um filho com o agressor. Ela recebeu atendimento no hospital e a PM fez várias buscas na tentativa de encontrar o responsável, mas o homem não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.
Motorista de carro morreu preso nas ferragens e companheira dele também não resistiu.
Envolvidos ainda teriam tentado atear fogo em uma residência.
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima já estava sem os sinais vitais.
Passageiro foi localizado ferido no hospital, mas não soube informar sobre o condutor.
Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Defesa apontou que animal era de estimação do filho de 7 anos do réu, mas justificativa foi rejeitada pelos jurados.