Vítima relatou que era mantida presa em casa, sem celular e sem poder falar com a própria família.
Uma mulher procurou ajuda em um comércio para denunciar o companheiro após ser vítima de uma tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense, na tarde do último domingo, dia 19. A vítima, de 21 anos, entrou no estabelecimento para fugir do marido.
Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, ela quer se separar do esposo, mas o homem não aceita o término e a mantém em cárcere privado em casa, sem celular e sem poder entrar em contato com a própria família.
Durante a tarde de domingo, ela passou a ser agredida pelo homem e acabou ferida com facada. Durante as agressões, a vítima conseguiu se desvencilhar e fugir, se abrigando em uma loja no Centro.
A PM acompanhou a mulher até a residência para retirar alguns pertences, e o homem apareceu no local. Porém, ele não acatou as ordens de abordagem e fugiu com o veículo, adentrando a garagem de uma residência para se esconder da polícia.
Os familiares do autor tentaram impedir que os policiais se aproximassem e os agentes precisaram recorrer à força, conseguindo prender o homem em seguida.
A vítima recebeu atendimento médico e o marido dela foi levado para a delegacia.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.