Homem foi preso e relatou que crime ocorreu após discussão por ciúmes.
Uma mulher de 36 anos foi morta pelo marido, também da mesma idade, com um golpe de tijolo de concreto na tarde deste domingo, dia 14, por volta das 17h40, no bairro Santo do Norte, em Blumenau, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão entre o casal por ciúmes, que teria iniciado após a mulher golpear o companheiro com uma faca, causando ferimentos superficiais.
Em seguida, o homem teria tomado a faca da vítima e a atacado com um tijolo de concreto, utilizado como peso para segurar a porta da casa.
Para a Polícia Militar, o autor afirmou ter ingerido bebida alcoólica e disse ter agredido a companheira com golpes de faca. Depois, ao ver a mulher agonizando, relatou ter tentado tirar a própria vida.
A Polícia Científica, no entanto, não identificou marcas de faca no corpo da mulher. A posição do corpo e o tijolo encontrado ao lado da vítima indicam que ela estava deitada quando foi golpeada na região da cabeça.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e depois foi apresentado pela PM na Central de Plantão Policial. Após, o autor foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau, onde deve responder pelo crime de feminicídio.
Ainda na sexta-feira, uma mulher de 43 anos foi morta pelo companheiro com um tiro na cabeça em Dona Emma, também na região do Vale do Itajaí.
O corpo da mulher foi encontrado pela PM, no banheiro da casa, com uma cortina por cima e muito sangue. O acusado do crime segue foragido, segundo a última atualização do caso.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)