A mulher estava aparentemente sob efeito de drogas e foi presa em flagrante pela Polícia Militar em Videira, no Meio-Oeste
Uma ocorrência inusitada movimentou a manhã desta quarta-feira (27) em Videira, no Meio-Oeste catarinense. Uma mulher foi agredida por populares em frente à delegacia após furtar um carro e atropelar uma criança de 5 anos. Ela foi presa em flagrante pela PM (Polícia Militar).
Mulher furta carro e atropela criança
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 11h50 na rua José Ferlin, onde o carro estava estacionado. A suspeita aproveitou o momento e fugiu com o carro.
Durante a fuga, a mulher atropelou uma criança que estava na calçada e ainda colidiu com outros veículos no trajeto. A vítima, um menino de 5 anos, foi atendida por socorristas e, segundo informações preliminares, sofreu apenas lesões leves.
Agressões em frente à delegacia
A perseguição terminou na avenida Manoel Roque, exatamente em frente à Delegacia de Polícia Civil. Populares que acompanhavam a fuga conseguiram conter a suspeita até a chegada da PM.
A mulher, que segundo relatos estava sob efeito de substâncias ilícitas, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Entre os veículos estava um automóvel oficial da saúde de São Miguel da Boa Vista, que transportava cinco ocupantes.
O Ministério Público e o Poder Judiciário analisaram rapidamente o pedido e deferiram as medidas cautelares.
Em um galpão da propriedade, os policiais também localizaram diversos galos com lesões decorrentes das rinhas, evidenciando a prática criminosa de maus-tratos a animais.
Homem de 30 anos encostou perfil de alumínio em fios de alta tensão enquanto trabalhava em apartamento.
Homem relatou ao Corpo de Bombeiros que havia ingerido álcool, informou a guarnição.
Mulher de 24 anos teria perdido o controle da direção; menina de 8 anos ficou presa embaixo de veículo.