Vítimas sofreram fraturas após acidente no início da manhã deste sábado.
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou os condutores feridos no início da manhã deste sábado, dia 22, em um trevo da BR-282 no município de Xanxerê. A colisão ocorreu por volta das 6h30.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para a ocorrência e socorreram um dos pilotos com suspeita de traumatismo cranioencefálico, sangramento no ouvido e fratura no punho direito, mas a vítima estava consciente.
O outro motociclista também estava consciente, embora desorientado, com fratura no antebraço direito, fratura no fêmur esquerdo e fratura na perna esquerda, abaixo do joelho, informou o Corpo de Bombeiros.
As vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram transportadas para o Hospital Regional São Paulo por equipes dos bombeiros e Samu. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para a ocorrência e controlou o trânsito. As causas do acidente não foram informadas.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal