Vítimas foram atropeladas na noite dessa quarta-feira (18), no interior de Criciúma
Uma mulher de 35 anos e suas duas filhas foram atropeladas por um carro na rodovia Narciso Dominguini, no interior de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 21 horas dessa quarta-feira (18), no bairro São Domingos, após o motorista do veículo perder o controle da direção durante uma ultrapassagem.
As adolescentes têm 14 e 16 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, a mãe foi quem mais se feriu, com suspeita de fratura em uma das pernas e no braço esquerdo, além de um corte no rosto.
Mãe e filhas são hospitalizadas
A adolescente de 14 anos relatou dores na perna esquerda, mesmo local onde a irmã mais velha também pediu atendimento, informando que este foi o ponto de impacto com o veículo.
Os bombeiros solicitaram apoio da guarnição de Içara, e as três vítimas foram encaminhadas ao HSJosé (Hospital São José), em Criciúma. O motorista do carro, de 43 anos, não apresentava sinais de embriaguez e saiu ileso.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA