Acidente na noite desta quarta-feira deixou veículos completamente destruídos.
Um motorista de 43 anos morreu na noite desta quarta-feira, dia 18, após uma colisão frontal entre dois caminhões na SC-416, em Itapoá, no Norte de Santa Catarina. O outro condutor envolvido sofreu graves ferimentos e foi encaminhado ao hospital.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), após verificar as marcas de frenagem na rodovia, a equipe concluiu que o Volvo FH 540, conduzido pelo homem que ficou ferido, invadiu a pista contrária e atingiu o Iveco Stralis, levando ambos a saírem da pista.
O motorista do Iveco chegou a ser retirado do veículo, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, enquanto recebia atendimento, conforme a PMRv. Já o condutor do Volvo foi socorrido com lesões graves e transferido ao Hospital municipal São José, em Joinville.
As causas da batida não foram informadas.
Cassiano Webber Velho dirigia uma caminhonete que saiu da pista e desceu ribanceira na data em que completava 27 anos.
Acidente envolveu um VW/Gol vermelho, com placas de Santa Terezinha do Progresso, e um GM/Vectra Hatch prata, de São Lourenço do Oeste.
Ambos os motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão para a lavratura dos autos de prisão em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
Ele apresentava edema na face, sangramento no ouvido e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE).
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA