Idoso de 65 anos foi transferido ao hospital de Chapecó com fratura na perna e hemorragia.
Um homem de 65 anos ficou gravemente ferido após sair da pista e capotar o caminhão que conduzia na tarde desta quinta-feira, dia 20, por volta das 14 horas, na BR-158, na linha Planaltina, em Caibi, Oeste de Santa Catarina.
O idoso ficou preso nas ferragens após o caminhão descer uma ribanceira e ficar lateralizado, com a cabine totalmente danificada. A vítima estava consciente, com fratura exposta em uma das pernas e hemorragia intensa.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o desencarceramento foi realizado com cautela e precisão para liberar o homem, devido às condições e dificuldade da cabine extremamente colapsada.
Após o resgate, o paciente foi transportado pelo Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron) para o hospital de Chapecó. A vítima foi transportada em aproximadamente 16 minutos de voo, sendo que por via terrestre levaria praticamente duas horas.
A ocorrência contou com o apoio das guarnições de Cunha Porã e Palmitos, além da equipe aeromédica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal