Idosa de 73 anos ocupava veículo dirigido pelo homem e foi socorrida com suspeita de fratura.
O motorista de um Volkswagen Gol não foi encontrado no local depois de uma colisão entre o automóvel e um Renault Logan na manhã de domingo, dia 15, na BR-153, em Irani. O acidente ocorreu em um trecho da rodovia na linha Caroveira.
Segundo informações de populares, o condutor apresentava sinais de embriaguez e se evadiu do local antes da chegada dos bombeiros.
Quatro pessoas estavam no Gol, incluindo uma idosa de 73 anos, passageira do banco traseiro. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani e estava consciente e orientada, já fora do veículo, com suspeita de fratura no braço direito.
No Renault Logan havia apenas o motorista, de 55 anos, que apresentava escoriações no rosto e também foi atendido pelos bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os levantamentos da ocorrência.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)