Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Um homem invadiu uma residência, atirou contra a ex-namorada e matou o atual companheiro dela na noite desta segunda-feira, dia 19, no bairro São Luiz, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram um homem de 26 anos caído na sala da residência, inconsciente, com uma perfuração no tórax e sem sinais vitais. A equipe do Samu confirmou o óbito no local.
A mulher, de 18 anos, foi encontrada ferida, com uma lesão transfixante no ombro e hemorragia. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Após cometer o crime, o autor fugiu em um automóvel e não foi localizado até o momento. A PM realizou buscas e apreendeu o carro na residência da mãe dele.
Fim de relação
Segundo o relato da jovem à polícia, ela havia encerrado o relacionamento com o agressor alguns dias antes. No momento do ataque, ela estava na casa do atual companheiro. Enquanto preparava o jantar na cozinha, o ex-namorado invadiu a residência, a insultou e atirou contra ela.
Na sequência, ele teria se dirigido ao banheiro, onde estava o atual companheiro da jovem, e efetuado mais disparos.
A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo, e a Polícia Civil investiga o caso.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin