Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Um homem invadiu uma residência, atirou contra a ex-namorada e matou o atual companheiro dela na noite desta segunda-feira, dia 19, no bairro São Luiz, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram um homem de 26 anos caído na sala da residência, inconsciente, com uma perfuração no tórax e sem sinais vitais. A equipe do Samu confirmou o óbito no local.
A mulher, de 18 anos, foi encontrada ferida, com uma lesão transfixante no ombro e hemorragia. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Após cometer o crime, o autor fugiu em um automóvel e não foi localizado até o momento. A PM realizou buscas e apreendeu o carro na residência da mãe dele.
Fim de relação
Segundo o relato da jovem à polícia, ela havia encerrado o relacionamento com o agressor alguns dias antes. No momento do ataque, ela estava na casa do atual companheiro. Enquanto preparava o jantar na cozinha, o ex-namorado invadiu a residência, a insultou e atirou contra ela.
Na sequência, ele teria se dirigido ao banheiro, onde estava o atual companheiro da jovem, e efetuado mais disparos.
A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo, e a Polícia Civil investiga o caso.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)
Casal sofre grave acidente