Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Um homem invadiu uma residência, atirou contra a ex-namorada e matou o atual companheiro dela na noite desta segunda-feira, dia 19, no bairro São Luiz, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram um homem de 26 anos caído na sala da residência, inconsciente, com uma perfuração no tórax e sem sinais vitais. A equipe do Samu confirmou o óbito no local.
A mulher, de 18 anos, foi encontrada ferida, com uma lesão transfixante no ombro e hemorragia. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Após cometer o crime, o autor fugiu em um automóvel e não foi localizado até o momento. A PM realizou buscas e apreendeu o carro na residência da mãe dele.
Fim de relação
Segundo o relato da jovem à polícia, ela havia encerrado o relacionamento com o agressor alguns dias antes. No momento do ataque, ela estava na casa do atual companheiro. Enquanto preparava o jantar na cozinha, o ex-namorado invadiu a residência, a insultou e atirou contra ela.
Na sequência, ele teria se dirigido ao banheiro, onde estava o atual companheiro da jovem, e efetuado mais disparos.
A Polícia Científica foi acionada para a remoção do corpo, e a Polícia Civil investiga o caso.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.