Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira, dia 19, em cumprimento a um mandado de apreensão por estupro e outros crimes praticados no município de Xanxerê. O menor foi encontrado pela Polícia Civil em Palma Sola, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, a cerca de 150 quilômetros de Xanxerê.
Segundo as autoridades, a ordem de internação é fruto da prática de diversos atos infracionais cometidos em Xanxerê, incluindo furto, estupro, extorsão e outros crimes entre os anos de 2024 e 2025.
A ação policial ocorreu em uma residência no bairro Palmares, em Palma Sola. O adolescente foi encontrado na varanda do imóvel, acompanhado do pai. A Polícia Civil precisou utilizar algemas no menor em razão do histórico de fugas.
De acordo com levantamentos realizados pela equipe policial, o jovem já havia fugido inicialmente de Xanxerê para Vargeão e, posteriormente, de Vargeão para Palma Sola.
A apreensão foi realizada por policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê, Delegacia de Polícia Civil da comarca de Xaxim e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê.
Depois de encontrado, o adolescente foi levado para a delegacia e seguiu para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de São Miguel do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin