PM atirou contra o homem, que conseguiu fugir, mas foi encontrado pouco depois.
O condutor de uma motocicleta atropelou um policial militar durante uma tentativa de abordagem na tarde desta quinta-feira (27), no município de Concórdia. A Polícia Militar atirou contra o motociclista, que chegou a fugir, mas foi localizado pouco tempo depois.
Conforme a PM, durante uma tentativa de abordagem, o condutor da moto desobedeceu a ordem de parada, acelerou o veículo em direção ao policial e atropelou a vítima, que foi arrastada por alguns metros.
“Foi necessário efetuar disparos de arma de fogo para repelir a injusta agressão”, relatou a polícia ao descrever a ocorrência, mas o motociclista conseguiu fugir em alta velocidade.
A guarnição fez rondas e conseguiu encontrar o homem abrigado em uma empresa da região. Ele estava ferido devido ao disparo feito pela PM após o atropelamento do policial e foi levado ao hospital de Concórdia.
Ainda segundo a Polícia Militar, o homem conduzia uma moto sem carteira de habilitação.
O policial militar que foi atropelado também foi encaminhado para o hospital do município. A PM não divulgou a gravidade das lesões e o estado de saúde dele.
O caso foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, responsável pelo andamento das investigações.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal