Crime ocorreu em novembro de 2024, quando homem em surto foi morto a pauladas em uma rua da cidade
Na madrugada do dia 18 de novembro de 2024, por volta de 4h50, um homem foi morto a pauladas no bairro Jardim Praia Mar, em Itapema. Os golpes atingiram a face, pescoço, membros superiores e região dorsal. O inquérito que apurava a morte foi concluído nesta terça-feira (18).
Por meio de imagens obtidas e informações extraoficiais, a Polícia Civil da cidade descobriu que um dos suspeitos seria o vizinho da vítima, de 22 anos de idade.
Com longa ficha policial, ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa na região, além de histórico de homicídio antes de completar 18 anos.
Diante dos fortes indícios, o suspeito foi preso em janeiro. Nesta semana, com a conclusão do inquérito policial, o jovem foi indiciado por homicídio qualificado e sua prisão passou de temporária para preventiva.
Morto a pauladas em Itapema: relembre o caso
Conforme a polícia, na ocasião do crime, a vítima, de 30 anos, teria danificado vários veículos que estavam estacionados na rua, gerando revolta na população.
O órgão acrescenta que ele estaria visivelmente em surto pelo uso de drogas. Esse teria sido o motivo para que o suspeito desse vários golpes com o pedaço de pau no próprio vizinho.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal