Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia.
Um morador do interior de Campo Alegre, no Norte catarinense, reagiu a uma tentativa de furto e atirou contra um homem de 30 anos, que invadiu a propriedade, na manhã desta quarta-feira, dia 20.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo na perna esquerda e na região do abdômen. Ele foi encontrado ainda no local pelos policiais e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao hospital.
O proprietário da residência relatou que estava trabalhando nos fundos da casa quando ouviu gritos de socorro vindos do filho, que se encontrava na residência ao lado. Ao verificar a situação, ele viu o suspeito pulando o muro da casa do filho em direção à sua propriedade. O invasor portava uma pedra e ameaçava o filho do morador, o que motivou os disparos.
Mesmo ferido, o suspeito tentou fugir antes da chegada da polícia. A família ainda relatou que o veículo estacionado na garagem foi encontrado com as portas abertas e o interior completamente revirado, indicando tentativa de furto.
Após receber atendimento, o homem baleado foi detido e encaminhado à delegacia.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin