Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
De acordo com a PM, a vítima e a bicicleta foram arrastadas por cerca de 10 metros.
Uma criança de 8 anos ficou ferida após ser atropelada, ela acabou parando embaixo de um veículo de passeio, na manhã desta quarta-feira (1º), em Irati, no Oeste catarinense. O acidente aconteceu por volta das 10h, na Rua João Bex Sobrinho, região central do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a menina foi encontrada caída na via pública e já recebia atendimento da equipe médica local. Ela apresentava suspeita de fratura no cotovelo direito, no fêmur esquerdo e no joelho direito. Após os primeiros atendimentos e medicação, foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, em Quilombo.
Conforme a Polícia Militar, o atropelamento envolveu um veículo Fiat Uno, de cor azul. O motorista realizava uma conversão quando atingiu a criança, que atravessava a faixa de pedestres. Ainda de acordo com a PM, a vítima e a bicicleta foram arrastadas por cerca de 10 metros.
O condutor do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A ocorrência foi registrada e os fatos seguem sob investigação.
Equipes da Polícia Militar e Conselho Tutelar estiveram no local após denúncias.
Homem teve a prisão temporária convertida em preventiva após solicitação de promotor de Justiça.
Cinco suspeitos foram presos e armas apreendidas durante operação policial em União da Vitória.
Fisiculturista foi surpreendido enquanto dormia, conseguiu correr para fora do apartamento, mas não resistiu aos ferimentos.
Investigações apontaram que rapaz fingia ser adolescente para conquistar confiança da vítima e receber imagens íntimas.
Mãe de condenados por facadas era suspeita de participar da emboscada, mas foi inocentada por falta de provas