03 de outubro de 2025
Segurança

Filho que matou ex da mãe com 14 facadas enquanto homem dormia é condenado em Florianópolis

Mãe de condenados por facadas era suspeita de participar da emboscada, mas foi inocentada por falta de provas

Por ND Mais

Atualizado em 02/10/2025 | 09:49:00

Um homem que matou o ex-companheiro da mãe com 14 facadas, em Florianópolis, foi condenado a 10 anos de prisão pelo Tribunal do Júri, na terça-feira (30). Conforme o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), a vítima dormia quando foi surpreendida pelos golpes.

O caso ocorreu no bairro Monte Cristo, em 2016. O crime foi praticado por dois irmãos. Um deles foi preso em 2017 e condenado a 10 anos de prisão. O segundo irmão estava foragido há oito anos e foi preso no Espírito Santo, em 2024.

Segundo a sentença, os irmãos encurralaram a vítima de madrugada, enquanto ela dormia. Eles invadiram a casa e um deles a esfaqueou na cama 14 vezes, atingindo o pescoço, o tórax e o abdômen.

Mãe chegou a ser suspeita de facadas, mas foi inocentada

A mãe, que era suspeita de participar do crime, foi inocentada por falta de provas.

O Tribunal do Júri reconheceu que o homicídio foi cometido sem que a vítima pudesse se defender das facadas, o que agravou a pena. O condenado não poderá recorrer em liberdade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.