Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Equipes da Polícia Militar e Conselho Tutelar estiveram no local após denúncias.
Uma mulher foi detida na tarde desta quinta-feira, dia 2, em Herval d’Oeste, após a Polícia Militar receber denúncias de que ela estaria agredindo os enteados.
No local, os policiais, acompanhados pelo Conselho Tutelar, ouviram as crianças, que relataram terem sido agredidas com chineladas e mordidas pela madrasta.
As vítimas contaram ainda que, ao conseguirem fugir para a rua, a mulher os perseguiu e arremessou um pedaço de madeira contra eles.
Durante o atendimento da ocorrência, o pai dos menores, que estava trabalhando, chegou ao local. Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.
Homem teve a prisão temporária convertida em preventiva após solicitação de promotor de Justiça.
Cantor apresentou sintomas após ingerir vodca em casa de amigo.
Menina de 12 anos relatou na escola estar sofrendo abusos desde 2019.
Homem foi retirado por populares e recebeu atendimento médico.
Substância é incolor e altamente tóxica. Compostos letais que podem causar cegueira irreversível, falência de órgãos e morte.
Jovem estava desaparecido desde 24 de setembro, quando teria ido até a Barra da Lagoa, no Leste da Ilha, para encontrar um amigo em uma pousada