Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jovem estava desaparecido desde 24 de setembro, quando teria ido até a Barra da Lagoa, no Leste da Ilha, para encontrar um amigo em uma pousada
O corpo de André Cueno Sagaz, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3), na praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis. O jovem estava desaparecido desde 24 de setembro e, desde então, as buscas mobilizaram autoridades e voluntários.
A informação da morte foi confirmada pelo Grupo ND. Ele havia desaparecido desde 24 de setembro, quando teria ido até a Barra da Lagoa, no Leste da Ilha, para encontrar um amigo em uma pousada naquela noite.
O sumiço de André Sagaz provocou uma onda de mobilizações nas redes sociais. Publicações compartilhadas em diferentes plataformas e aplicativos de mensagens incentivaram mais moradores de Florianópolis a procurar pelo jovem. “Continuamos com esperança em busca de nosso companheiro”, escreveu o pai dele em uma das postagens.
Câmera flagrou André Sagaz no Leste da Ilha
Imagens obtidas pelo portal ND Mais mostram André Sagaz caminhando na faixa de areia da praia da Barra da Lagoa.
No canto superior esquerdo da gravação, é possível ver o momento em que ele chega sozinho, vestindo roupa preta, e cumprimenta algumas pessoas que parecem aguardá-lo em um portão.
O registro aconteceu já na madrugada de quinta-feira (25), por volta das 4h16. O jovem permaneceu no local por algum tempo, mas depois desapareceu da filmagem e foi flagrado em outro ponto da região.
Quase duas horas depois, já com o amanhecer, André Sagaz aparece caminhando em uma calçada, vestindo a mesma roupa e novamente sozinho. Na gravação, o homem não dá sinais de desorientação.
Busque ajuda
Caso você esteja precisando de ajuda psicológica, busque o CVV (Centro de Valorização à Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por telefone. Por chat, o horário de segunda-feira a quinta-feira é das 9h à 1h; às sextas-feiras, das 15h às 23h; aos sábados, das 16h à 1h; e aos domingos, das 17h à 1h.
Equipes da Polícia Militar e Conselho Tutelar estiveram no local após denúncias.
Homem teve a prisão temporária convertida em preventiva após solicitação de promotor de Justiça.
Cantor apresentou sintomas após ingerir vodca em casa de amigo.
Menina de 12 anos relatou na escola estar sofrendo abusos desde 2019.
Homem foi retirado por populares e recebeu atendimento médico.
Substância é incolor e altamente tóxica. Compostos letais que podem causar cegueira irreversível, falência de órgãos e morte.