Vítimas de 38 e 4 anos estavam retornando para casa quando carro saiu da pista e capotou.
Mãe e filha que morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira, dia 14, na BR-101, em São João do Sul, no Sul catarinense, eram moradoras de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
As vítimas, identificadas como Paula Almeida, de 38 anos e Isabela Giongo, de apenas 4 anos de idade ocupavam um Peugeot que saiu da pista e capotou às margens da rodovia.
O motorista do carro, esposo de Paula e pai de Isabela, foi socorrido com ferimentos graves. O homem foi encaminhado ao Hospital de Torres, pelo Samu, e recebeu alta ainda durante a manhã.
A família estava retornando para o Rio Grande do Sul quando sofreu o acidente, por volta das 6h45.
Paula atuava no departamento de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Amigos e familiares das vítimas publicaram diversas homenagens nas redes sociais.
O Colégio Kennedy, que Isabela frequentava, publicou uma nota de pesar.
“Com pesar informamos à Comunidade Kennedyana o falecimento prematuro da nossa querida estudante Isabella Giongo e sua mãe Paula, em um trágico acidente de carro.
Lamentamos profundamente e desejamos os mais sinceros sentimentos à família e amigos. Sem dúvida, deixarão grande saudade em nossos corações”, diz a publicação.
“Meu coração está em pedaços, é difícil acreditar que isso possa ter acontecido. Orei a Deus e pedi para ele receber tu e a pequena Bella com muito amor. Amiga tua risada era especial assim como tu. Fica comigo todas as lembranças que passaram hoje como um filme na minha cabeça, todas nossas conversas, trabalhos, risadas e até as pequenas brigas de cão que gato que tínhamos e no final do dia estávamos juntas dando risada e falando [...]”, escreveu uma amiga de Paula.
As causas do acidente e informações sobre o sepultamento das vítimas não foram divulgadas.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)