Ninguém se feriu durante a ocorrência, mas a casa ficou completamente destruída.
Uma mulher conseguiu salvar os dois filhos de um incêndio na manhã desta segunda-feira, dia 16, no Centro de Palmeira, na Serra catarinense. Ela foi acordada por vizinhos que perceberam a fumaça saindo da residência e gritaram para chamar a atenção da mãe.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe dormia com a filha de 12 anos, enquanto o filho de 3 anos brincava dentro da casa, por volta das 11h30. Ao notarem o início do incêndio, os vizinhos gritaram para acordar a família. Com a situação, os moradores ajudaram na retirada das crianças pelas janelas.
O pai das crianças chegou poucos minutos depois e conseguiu salvar alguns eletrodomésticos, como uma geladeira e um micro-ondas.
Os bombeiros foram acionados e desligaram a rede elétrica da residência. Para controlar as chamas, foram usados cerca de 6 mil litros de água. Ninguém ficou ferido no local, mas a casa acabou destruída pelas chamas.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.