Vítima de 24 anos ficou com o corpo preso nas ferragens após acidente em Joaçaba.
Um jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após uma batida frontal entre dois carros na noite desta sexta-feira, dia 5, no km 389 da BR-282, em Joaçaba, no Meio-Oeste catarinense.
O Corpo de Bombeiros informou que a vítima dirigia uma Volkswagen Saveiro, com placas de Joaçaba. A colisão foi entre o veículo e um Peugeot 3008, placas de Piratuba (SC), pouco antes das 21 horas.
Felipe Vastres, de 24 anos, ficou com o corpo preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado pelos bombeiros. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica também estiveram no local da ocorrência.
A Saveiro ainda era ocupada por uma jovem de 25 anos, também presa nas ferragens, mas socorrida e levada por uma equipe do Samu até o Hospital Universitário Santa Terezinha.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, um jovem de 19 anos dirigia o Peugeot e foi socorrido consciente e orientado. As causas do acidente são apuradas pela PRF.
O corpo de Felipe Vastres é velado na Capela da Funerária Frei Bruno, em Joaçaba. Uma celebração religiosa está marcada para as 17 horas deste sábado, dia 5, seguida de sepultamento no cemitério do município.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)