Polícia Militar informou que dois foram presos suspeitos de envolvimento no crime.
Um jovem de 20 anos foi morto a pedradas durante uma briga na tarde desta sexta-feira, dia 16, na sede indígena no município de Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina.
Com base em relatos de um integrante da liderança local, a Polícia Militar informou que dois homens estavam junto com a vítima consumindo bebidas alcoólicas antes do jovem ser encontrado morto, dentro de um galpão usado para guardar máquinas agrícolas.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o rapaz era usuário de drogas. A polícia também informou que ele não tinha passagens policiais.
Dois jovens, de 23 e 24 anos, foram presos logo em seguida suspeitos de envolvimento no homicídio. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)