Júri popular foi realizado por crime contra Fernando Lorenci Creslla, atingido com golpes de faca em abril deste ano.
Um jovem de 22 anos foi condenado a 16 anos e 6 meses de reclusão, em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado em um júri popular realizado nesta quinta-feira, dia 12, no município de Ponte Serrada, onde o crime foi cometido.
Fernando Lorenci Creslla, de 31 anos, morreu após ser esfaqueado no dia 13 de abril deste ano. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A pena foi por homicídio qualificado por motivo torpe, além de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O jovem está preso desde o dia 15 de abril deste ano e seguirá na prisão após o julgamento, à disposição da Justiça.
O crime
O assassinato ocorreu na madrugada do dia 13 de abril deste ano, no bairro Cascatinha. De acordo com as investigações, a vítima teria ido até a casa do autor para fazer a cobrança de uma dívida por drogas.
Após uma discussão, o agora condenado desferiu cinco golpes de faca em Fernando, atingido nas regiões do tórax, costas e antebraço. A vítima foi levada ao hospital e morreu pouco tempo depois.
A Polícia Civil de Ponte Serrada instaurou um inquérito para investigar o crime e logo chegou ao suspeito, que foi preso preventivamente dois dias depois. O jovem foi encontrado na casa do pai, em Irani, município que fica a cerca de 30 quilômetros de Ponte Serrada.
Homem de 56 anos se envolveu em acidente na madrugada desta quarta-feira, em Abelardo Luz.
Três pessoas precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros após contato com fumaça.
Mulher foi encontrada com marcas de facada no pescoço, caída no sofá da casa.
Vítima de 66 anos teria ficado prensada entre duas árvores, segundo bombeiros.
Febre nas redes, sobremesa pode conter 300 calorias por unidade, alerta nutricionista.
Salão de beleza no bairro Monte Cristo foi destruído pela força da água e por materiais que invadiram o local; rompimento da tubulação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30)