Homem de 30 anos foi levado para a delegacia por suspeita de tentativa de homicídio.
Um rapaz de 25 anos ficou gravemente ferido após cair de uma altura de aproximadamente 15 metros na manhã desta segunda-feira, dia 30, em um hotel na rua Independência, em Xanxerê. A Polícia Militar informou que a vítima pode ter sido jogada durante uma briga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem despencou da janela do apartamento de um hotel no quinto andar. O homem foi encontrado consciente, mas desorientado, sentado sobre uma laje no primeiro andar do edifício.
Ele apresentava ferimentos no braço esquerdo, lado direito do tórax e na coxa direita. Após a avaliação inicial, o rapaz foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) por uma equipe do Samu.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e informou que prendeu um suspeito de envolvimento na queda. O homem de 30 anos seria companheiro da vítima, segundo a PM, e relatou que ambos tinham consumido drogas antes da queda.
Ainda de acordo com a PM, o homem disse que a vítima teria caído do prédio após uma briga. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, responsável pelas investigações.
Motorista de carro morreu preso nas ferragens e companheira dele também não resistiu.
Envolvidos ainda teriam tentado atear fogo em uma residência.
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima já estava sem os sinais vitais.
Passageiro foi localizado ferido no hospital, mas não soube informar sobre o condutor.
Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Defesa apontou que animal era de estimação do filho de 7 anos do réu, mas justificativa foi rejeitada pelos jurados.