A idosa atropelada foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros Militar caída em cima de uma calçada na avenida Belo Horizonte, no centro de Pinhalzinho, no Oeste do estado
Uma idosa de 82 anos morreu após ser atropelada por uma Fiat/Doblò na avenida Belo Horizonte, no centro do município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O atropelamento aconteceu por volta das 05h25 da madrugada desta sexta-feira (23).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a idosa foi encontrada caída na calçada em frente a uma academia com ausência de sinais vitais. A PM (Polícia Militar) e a Polícia Científica foram acionadas.
Motorista fugiu após atropelar idosa de 82 anos, dizem testemunhas
Testemunhas contaram aos socorristas que o motorista do veículo teria deixado o local sem prestar socorro após atropelar a idosa e jogá-la para cima da calçada. A identidade da vítima não foi revelada.
O ND Mais tentou contato com a PM e a PC, mas não teve retorno até a publicação da reportagem. O espaço segue aberto para manifestação.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin