Paciente foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros sem pulso e precisou ser levado ao hospital. Caso aconteceu no sábado, em São Bento do Sul.
Um homem de 49 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória após se engasgar com uma coxinha em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O paciente foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros sem pulso e precisou ser levado ao hospital.
O caso aconteceu no sábado (9). O relato sobre o incidente foi feito por familiares da vítima, que acionaram o socorro.
A vítima foi encontrada por volta das 18h, em uma residência, no centro do município. Durante o atendimento os socorristas conseguiram desobstruir a via aérea do homem. A massagem cardíaca foi feita por cerca de 20 minutos, até ele restabelecer novamente os batimentos.
O homem foi levado ao Hospital e Maternidade Sagrada Família. Nesta segunda-feira (11), o g1 tenta contato com a unidade de saúde para saber o estado dele.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal