Incêndio em prédio deixou três feridos; homem pulou do edifício com bebê dentro da cueca
Um homem pulou da janela do primeiro andar de um prédio em chamas, com um bebê dentro da cueca, ao tentar salvar a própria vida e a da criança. O incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (13), em Lochawe Close, Heywood, Manchester, no Reino Unido.
Três pessoas hospitalizadas; homem e bebê resgatados de prédio em chamas estão bem
O incêndio atingiu o primeiro andar do prédio e causou o desabamento parcial do telhado. Três pessoas foram hospitalizadas por inalação de fumaça. Lian Hughes, de 31 anos, disse ao Daily Mail que estava em lojas próximas ao local do incêndio. “Corri até o prédio e comecei a bater nas janelas para acordar os moradores”, relatou
O Serviço de Incêndio e Resgate da Grande Manchester enviou unidades ao local. “Vários carros de bombeiros e equipamentos especializados foram mobilizados, e as áreas vizinhas foram evacuadas”, disse um porta-voz.
John Scheerhout, que estava no local, disse que outro morador, Anthony Wright, também pulou do primeiro andar. Um vizinho confirmou que o homem e o bebê estavam bem após o salto.
A polícia isolou a área com um cordão de segurança nas ruas próximas, enquanto as autoridades investigam as causas do incêndio.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal