Corporação diz que ele sacou simulacro da cintura. Relatório afirma que homem foi levado ao hospital, mas não resistiu.
Um homem foi morto pela Polícia Militar em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (31). De acordo com a corporação, ele estava com a réplica de uma arma.
O fato ocorreu por volta das 2h. A PM declarou que recebeu uma denúncia sobre duas motos, com dois ocupantes cada, que estava no bairro Santa Rita.
Essas pessoas estariam atirando na rua. Quando os policiais chegaram ao local, viram dois homens caminhando e fizeram a abordagem.
Segundo o relatório da PM, um dos suspeitos sacou uma arma da cintura. Diante disso, o policial atirou nele. Na sequência, foi verificado que a arma era uma réplica.
O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A PM declarou que vai instaurar um inquérito policial militar para investigar.
Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)
Criança foi socorrida em estado grave.
Ações deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, localizadas nas cidades de Coronel Martins e São Lourenço do Oeste.
Passageiro da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. Motorista estava bêbada, dirigiu na contramão e fugiu a pé depois do acidente.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.