Vítima e uma amiga estavam no mesmo baile em que o autor se encontrava e foram surpreendidas pelo homem no final do evento.
Um homem de 42 anos, que atacou a ex-companheira com uma barra de metal e causou lesões graves na vítima, foi preso nesta quinta-feira, dia 4, em Maravilha, no Oeste catarinense.
Segundo apurado pela investigação, a vítima e uma amiga teriam ido a um baile de final de ano, local em que o agressor também se encontrava, já fazendo uso de bebidas alcoólicas. A mulher possuía medida protetiva contra o autor, porém, ele não deixou de se afastar dela e ainda provocava a vítima no evento.
Horas após, quando as vítimas foram para casa, acabaram surpreendidas por ele em uma emboscada. Armado com uma barra de metal, o homem atingiu a amiga da ex-esposa na cabeça. Logo depois, iniciou as agressões contra a vítima, causando fraturas graves nos braços, além de derrubá-la no chão, arrastando-a por cerca de vinte metros ao redor da residência, agravando as lesões.
Ambas foram conduzidas ao hospital e a ex-companheira do autor precisou passar por vários procedimentos cirúrgicos, permanecendo internada até esta quinta-feira.
Além de causar lesões graves, ele ameaçou a mulher de morte. A prisão preventiva foi decretada e ele foi preso em flagrante na residência de familiares, sendo conduzido para a unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)