Vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
Um idoso de 70 anos, identificado como Alito Schumann, morreu após se engasgar com um pedaço de carne na segunda-feira, dia 15, em Taió, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou para atender a ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) já estava no local realizando os primeiros socorros.
Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava comendo um pedaço de carne quando se sentiu mal. Mesmo com a reanimação dos policiais, o idoso não apresentava melhoras.
Com isso, os bombeiros iniciaram a reanimação cardiopulmonar, enquanto acionavam apoio do Samu. Após os procedimentos, o idoso foi levado ao Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió, para avaliação médica, mas não resistiu e morreu no local.
Alito foi sepultado nesta terça, dia 16, no cemitério de Taió. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao idoso. "Descanse em paz seu Alito, me ensinou bons conselhos e deixou bons legados, não dá de acreditar que você se foi", publicou um amigo.
Um dos veículos parou sobre o canteiro da via após o acidente.
Casa localizada no bairro Cristo Rei ficou destruída na tarde desta segunda-feira.
Jorlan Pereira Sobrinho, de 26 anos, foi morto com golpe de faca no bairro Antoniolli.
Bombeiros e populares fizeram buscas durante três horas pela manhã até encontrar o corpo.
Pamela Marina Soares Bach, na época com 22 anos, foi assassinada com golpes de canivete no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado
Crime brutal foi presenciado por uma criança de três anos e ocorreu em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste do estado