Pamela Marina Soares Bach, na época com 22 anos, foi assassinada com golpes de canivete no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado
A mulher acusada de matar Pamela Marina Soares Bach com golpes de canivete será julgada na próxima quinta-feira (3), na comarca de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Na época do crime, a vítima tinha 22 anos.
O homicídio ocorreu no dia 31 de dezembro de 2022, no bairro João Ghelen, em Faxinal dos Guedes. Segundo a denúncia, a acusada e a vítima teriam um histórico de desavenças, marcado por provocações mútuas, especialmente durante os momentos em que buscavam os filhos na escola.
Golpes de canivete: mulher teria sido morta por ciúmes
Ainda de acordo com a acusação, o crime teria sido motivado por ciúmes. A acusada não aceitava o fato de seu namorado ter tido um envolvimento com a vítima durante a época escolar, há mais de uma década.
Na data do crime, a discussão teria começado na casa da ré e continuado na rua, onde ela teria atingido Pamela com um golpe de faca na região abdominal, atingindo uma área vascular. A jovem foi socorrida, mas morreu três dias depois no hospital.
Um dos veículos parou sobre o canteiro da via após o acidente.
Casa localizada no bairro Cristo Rei ficou destruída na tarde desta segunda-feira.
Jorlan Pereira Sobrinho, de 26 anos, foi morto com golpe de faca no bairro Antoniolli.
Bombeiros e populares fizeram buscas durante três horas pela manhã até encontrar o corpo.
Crime brutal foi presenciado por uma criança de três anos e ocorreu em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste do estado
A garota de 15 anos demonstrou frieza em depoimento e tratou os crimes como parte de um "jogo de videogame", segundo os investigadores