Pamela Marina Soares Bach, na época com 22 anos, foi assassinada com golpes de canivete no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado
A mulher acusada de matar Pamela Marina Soares Bach com golpes de canivete será julgada na próxima quinta-feira (3), na comarca de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Na época do crime, a vítima tinha 22 anos.
O homicídio ocorreu no dia 31 de dezembro de 2022, no bairro João Ghelen, em Faxinal dos Guedes. Segundo a denúncia, a acusada e a vítima teriam um histórico de desavenças, marcado por provocações mútuas, especialmente durante os momentos em que buscavam os filhos na escola.
Golpes de canivete: mulher teria sido morta por ciúmes
Ainda de acordo com a acusação, o crime teria sido motivado por ciúmes. A acusada não aceitava o fato de seu namorado ter tido um envolvimento com a vítima durante a época escolar, há mais de uma década.
Na data do crime, a discussão teria começado na casa da ré e continuado na rua, onde ela teria atingido Pamela com um golpe de faca na região abdominal, atingindo uma área vascular. A jovem foi socorrida, mas morreu três dias depois no hospital.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital