Tivi São Lourenço, 01 de julho de 2025
Segurança

Acusada de assassinar jovem com golpes de canivete por ciúmes será julgada em SC

Pamela Marina Soares Bach, na época com 22 anos, foi assassinada com golpes de canivete no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado

Por ND Mais

Atualizado em 01/07/2025 | 10:25:00

A mulher acusada de matar Pamela Marina Soares Bach com golpes de canivete será julgada na próxima quinta-feira (3), na comarca de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Na época do crime, a vítima tinha 22 anos.

O homicídio ocorreu no dia 31 de dezembro de 2022, no bairro João Ghelen, em Faxinal dos Guedes. Segundo a denúncia, a acusada e a vítima teriam um histórico de desavenças, marcado por provocações mútuas, especialmente durante os momentos em que buscavam os filhos na escola.

Golpes de canivete: mulher teria sido morta por ciúmes
Ainda de acordo com a acusação, o crime teria sido motivado por ciúmes. A acusada não aceitava o fato de seu namorado ter tido um envolvimento com a vítima durante a época escolar, há mais de uma década.

Na data do crime, a discussão teria começado na casa da ré e continuado na rua, onde ela teria atingido Pamela com um golpe de faca na região abdominal, atingindo uma área vascular. A jovem foi socorrida, mas morreu três dias depois no hospital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS