Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
O motorista de uma carreta ameaçou socorristas que foram resgatá-lo depois de sofrer um acidente na tarde desta quinta-feira, dia 14, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A carreta que ele dirigia tombou por volta das 16 horas, na localidade de Rio das Pedras.
Uma equipe do Samu abordou o condutor inicialmente, mas ele “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca, relatou o Corpo de Bombeiros ao descrever a ocorrência.
A equipe do Samu se afastou e aguardou apoio. Com a chegada dos bombeiros, a guarnição tentou novamente contato, mas o homem de 37 anos manteve o mesmo comportamento.
Os socorristas então pediram apoio da Polícia Militar, que foi ao local e precisou fazer uso da força para retirar o motorista de dentro do caminhão, já que ele se recusava a sair. O homem foi retirado e encaminhado para avaliação médica no hospital de Videira.
A carreta estava carregada de milho, que se espalhou por todo o local. A guarnição não detalhou os motivos para a agressividade do motorista.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital
Caso aconteceu em Cianorte. Imagens feitas pela mãe ajudaram a polícia a identificar o homem, que foi preso por atrair a criança para terreno e mostrar os órgãos genitais.