Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital
Uma discussão entre amigos quase acabou de forma trágica em Navegantes, no Litoral Norte catarinense, no início da noite desta quarta-feira (13). Durante um desentendimento, um homem acabou atirando no rosto de outro com uma arma de pressão calibre .25.
O motivo da discussão, segundo o próprio suspeito e uma testemunha, era banal. Após disparar, ele mesmo levou a vítima para o hospital.
Tiro no rosto: objetivo seria apenas o de “assustar” amigo
Segundo o suspeito, que admitiu ter dado o tiro no rosto do amigo, o objetivo era apenas acertar o chão para assustar a vítima, que havia chegado alterada em sua casa.
Ambos já tinham morado juntos antes e discutido por uma “dívida” que a vítima tinha por ter quebrado algumas facas de arremesso do amigo.
A polícia encontrou a arma na casa do suspeito, além de munição, uma luneta e uma pequena quantidade de cocaína, além de celulares. A vítima foi atendida no hospital, mas não há informações sobre o atual estado de saúde. O suspeito foi preso.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Caso aconteceu em Cianorte. Imagens feitas pela mãe ajudaram a polícia a identificar o homem, que foi preso por atrair a criança para terreno e mostrar os órgãos genitais.