Após ser detido em flagrante, o suspeito foi levado até o bar, onde o proprietário relatou ter sido ameaçado com o facão
Um homem foi preso na noite deste domingo (29), em Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, após agredir e ameaçar pessoas com um facão em um bar da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 21h10 e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo a PM, a corporação foi acionada após receber a denúncia de que havia uma briga em andamento em um bar e que um homem, portando um facão, estaria se deslocando em direção ao centro da cidade. Durante as rondas, os policiais localizaram o suspeito a pé, já nas proximidades do Centro, e realizaram a abordagem. Em revista pessoal, o facão foi encontrado preso à cintura do homem.
Após ser detido em flagrante, o suspeito foi levado até o bar, onde o proprietário relatou ter sido ameaçado com o facão. Em seguida, o homem também teria agredido outro frequentador do estabelecimento, causando lesões leves.
O agressor e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motivação da agressão não foi informada.
Um dos veículos parou sobre o canteiro da via após o acidente.
Casa localizada no bairro Cristo Rei ficou destruída na tarde desta segunda-feira.
Jorlan Pereira Sobrinho, de 26 anos, foi morto com golpe de faca no bairro Antoniolli.
Bombeiros e populares fizeram buscas durante três horas pela manhã até encontrar o corpo.
Pamela Marina Soares Bach, na época com 22 anos, foi assassinada com golpes de canivete no município de Faxinal dos Guedes, no Oeste do estado
Crime brutal foi presenciado por uma criança de três anos e ocorreu em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste do estado