Após ser detido em flagrante, o suspeito foi levado até o bar, onde o proprietário relatou ter sido ameaçado com o facão
Um homem foi preso na noite deste domingo (29), em Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, após agredir e ameaçar pessoas com um facão em um bar da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 21h10 e mobilizou uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo a PM, a corporação foi acionada após receber a denúncia de que havia uma briga em andamento em um bar e que um homem, portando um facão, estaria se deslocando em direção ao centro da cidade. Durante as rondas, os policiais localizaram o suspeito a pé, já nas proximidades do Centro, e realizaram a abordagem. Em revista pessoal, o facão foi encontrado preso à cintura do homem.
Após ser detido em flagrante, o suspeito foi levado até o bar, onde o proprietário relatou ter sido ameaçado com o facão. Em seguida, o homem também teria agredido outro frequentador do estabelecimento, causando lesões leves.
O agressor e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motivação da agressão não foi informada.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital