Caso ocorreu em Balneário Barra do Sul. Corpo do animal foi encontrado em terreno baldio, conforme prefeitura.
Câmeras de monitoramento flagraram o motorista de um carro arrastando um cavalo pelas ruas de Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina. A Polícia Civil investiga o caso como maus-tratos e busca identificar o condutor. O animal não esboça nenhuma reação enquanto é arrastado.
A informação inicial da investigação é que o animal já estava sem vida quando foi arrastado, divulgou o delegado Eduardo Defaveri, responsável pelo caso.
O caso chegou à Secretaria Municipal do Meio Ambiente na semana passada, que registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil. O vídeo viralizou nas redes sociais nos últimos dias.
A Polícia Civil confirmou que abriu uma investigação e que os fatos teriam ocorrido em 16 de junho. Segundo a corporação, o motorista descartou o corpo do animal em local impróprio.
Conforme a prefeitura, o caso ocorreu na região de Pinheiros. O corpo foi encontrado em um terreno baldio na mesma região e depois enviado ao veterinário, que fez o enterro do animal. Não foi divulgado se o cavalo foi encontrado no mesmo dia do vídeo.
Como isso foi feito antes de qualquer exame pericial, não foi possível determinar a causa da morte.
Os policiais analisam as imagens e outros elementos para identificar o motorista.
Sindicância foi aberta contra o docente, que já é reincidente e deve ser demitido, segundo o prefeito João Rodrigues.
Motorista de 25 anos sofreu ferimentos leves, segundo a polícia.
Bombeiros relataram que motorista “apresentou comportamento agressivo” e estava com um facão e uma faca.
Laudos apontam agressões contínuas, fome e estrangulamento contra irmãos de 10, 8 e 4 anos, em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense
Catarinense conhecida como ‘Diaba Loira’ é morta em confronto entre facções no Rio de Janeiro
Após dar tiro no rosto do amigo, suspeito ainda o levou ao hospital