Batida frontal ocorreu no final da tarde de domingo, no município de Pinhalzinho.
O condutor de uma motocicleta morreu em um acidente de trânsito no final da tarde deste domingo (15), em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A colisão foi entre uma Honda e um Chevrolet Captiva.
Um homem de 28 anos pilotava a moto e foi encontrado já sem sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros. O acidente em um trecho da BR-282, na altura da linha Guabiroba, foi registrado por volta das 17 horas.
O carro era ocupado pelo motorista e mais três pessoas. Depois da batida com a moto, o veículo capotou nas margens da rodovia.
Foram socorridos:
● Homem de 81 anos: consciente e orientado, estava sentado fora do carro no momento do atendimento. Após avaliação, foram feitos limpeza e curativo em membros afetados;
● Homem 76 anos: consciente e orientado, tinha pequena escoriação no rosto;
● Mulher de 77 anos: consciente e orientada, com queixas de dores na coluna e no lado esquerdo das costelas, onde também tinha suspeita de fratura;
● Mulher de 51 anos: consciente e orientada, apresentava ferimentos leves.
As quatro vítimas foram atendidas no local e encaminhadas para o hospital de Pinhalzinho. O corpo do motociclista ficou sob a responsabilidade da PRF até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.