O atropelamento envolveu um caminhão Volkswagen 24.280, emplacado em Formosa do Sul, conduzido por um homem de 29 anos.
Um homem de 43 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na noite deste sábado (30), em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 22h30 no km 52,700 da SC-157, nas proximidades da Cooper.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o atropelamento envolveu um caminhão Volkswagen 24.280, emplacado em Formosa do Sul, conduzido por um homem de 29 anos, que saiu ileso. O veículo não teve danos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado por volta das 22h50. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima caída em decúbito ventral sobre a pista de rolamento, já sem sinais vitais. Os bombeiros constataram lesão extensa na região superior do crânio, compatível com esmagamento decorrente do impacto, além de ausência total de sinais vitais e cianose nas extremidades.
A via foi sinalizada para garantir a segurança e a preservação da cena. O corpo foi coberto até a chegada da Polícia Científica. O condutor do caminhão permaneceu no local e recebeu orientação da Polícia Militar.
A Polícia Rodoviária Estadual assumiu a ocorrência, liberando as guarnições do Corpo de Bombeiros e da PM.
Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)
Criança foi socorrida em estado grave.
Ações deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, localizadas nas cidades de Coronel Martins e São Lourenço do Oeste.
Passageiro da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. Motorista estava bêbada, dirigiu na contramão e fugiu a pé depois do acidente.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.