Autor estava sob efeito de drogas e agrediu a vítima, além de desacatar os policiais.
Um homem de 26 anos foi preso após tentar jogar a própria esposa da janela do apartamento onde ambos moravam, no bairro São Sebastião, em Campos Novos, no Meio-Oeste.
O caso ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 16, mas foi divulgado pela Polícia Militar nesta terça-feira, dia 22.
Conforme a PM, o homem estava sob efeito de álcool e drogas quando começou a agredir e ameaçar de morte a esposa, uma mulher de 32 anos. Durante a briga, ele tentou jogá-la pela janela do imóvel, mas a vítima conseguiu escapar e correu para a rua em busca de ajuda.
O agressor, porém, a alcançou e continuou a espancá-la, desferindo diversos socos. A situação só foi contida graças à intervenção de populares, entre eles um policial militar que estava de folga e passava pelo local. Ele conseguiu imobilizar o agressor até a chegada da guarnição.
Segundo relatos da vítima aos policiais, essa não foi a primeira vez que ela sofreu agressões por parte do companheiro. Ao ser questionado pela polícia sobre o ocorrido, o homem passou a desacatar os agentes.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.