Segundo a polícia, ele teria praticado os crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual contra as crianças na creche
Um homem de 53 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (30) pela Polícia Civil, após ser condenado por abusar de crianças em uma creche domiciliar mantida por ele e a esposa em Rodeio, no Vale do Itajaí.
Os fatos ocorrem em 2022. Segundo a Polícia Civil, a esposa tinha uma pequena creche em casa.
Homem foi condenado por abusar de crianças
No local, seis crianças entre 7 e 8 anos de idade eram “cuidadas” pelo casal. No entanto, o homem teria praticado os crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual contra as crianças.
A Delegacia de Ascurra passou a investigar o caso e o suspeito por abusar de crianças foi indiciado e processado. Ele foi condenado a 10 anos e nove meses de prisão em regime fechado, mas fugiu para a cidade de Petrolândia.
A polícia encontrou o homem em uma área rural de difícil acesso e o prendeu. Ele foi encaminhado ao Presídio de Rio do Sul para cumprir a pena.
Denuncie a violência contra crianças e adolescentes
Todo caso de violência física, psicológica, sexual ou negligência contra menores de idade deve ser denunciado. Em Santa Catarina, você pode entrar em contato com a delegacia especializada mais próxima. O canal Disque 100 também funciona 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados, com garantia de anonimato. Também é possível registrar a ocorrência no Conselho Tutelar ou pela Delegacia de Polícia Virtual por este link Em situações de emergência, ligue 190 para acionar a Polícia Militar.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.