Homem foi golpeado com facão e mulher baleada em Campo Erê, no Extremo-Oeste do estado; um carro foi incendiado no ataque
Um homem de 33 anos foi gravemente ferido com golpes de facão na cabeça e uma mulher de 27 anos foi baleada, em uma tentativa de duplo homicídio que terminou com um carro incendiado, em Campo Erê, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
O crime foi registrado por volta das 00h30, na rua Juarez Mendes de Andrade, no bairro Feliz. Conforme informações da PM (Polícia Militar), as vítimas foram encontradas com ferimentos graves e levadas inicialmente ao hospital municipal.
Devido à gravidade dos ferimentos, ambas foram transferidas para hospitais no Paraná. Segundo a PM, os dois estavam desorientados, o que dificultou a identificação de suspeitos e a apuração da motivação do crime.
Carro incendiado após ataque a casal
Nas proximidades do local, os policiais encontraram um carro incendiado, que teria supostamente sido usado pelos autores. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Wilherm Negrão, o caso está sob investigação para esclarecer quem são os autores do crime e como exatamente os fatos ocorreram.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.