Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
O corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado enrolado em um cobertor dentro de uma residência no município de Catanduvas, no Oeste de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira, dia 30. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas, na rua Waldemar Bortolon, no bairro Chácara Fritz.
A Polícia Militar relatou que populares informaram a proprietária da casa sobre um possível óbito. Ela então entrou na moradia, na companhia do irmão, após o arrombamento da porta, e encontrou o corpo enrolado em uma coberta embaixo de uma cama beliche.
A PM informou que a casa é da mulher e estava alugada para outra pessoa, “que não era o indivíduo encontrado morto”. Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem era natural de Caçador e o corpo apresentava sinais de violência.
A PM também relatou que ele tinha uma vasta ficha criminal, com passagens por ameaça, motim de preso, tráfico de drogas, sequestro, estupro, posse de drogas, resistência, desobediência e desacato.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e Polícia Civil também foram acionadas para a ocorrência. A suspeita é que o crime possa ter acontecido no final da manhã de quarta-feira, já que testemunhas relataram ter visto suspeitos nas proximidades e ouvido gritos. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.
Segundo a polícia, ele teria praticado os crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual contra as crianças na creche