Segundo relatos da vítima, o acidente ocorreu no final da tarde do dia anterior.
Na madrugada deste domingo (23), equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência inusitada. Um homem caiu em um buraco semelhante a uma boca de lobo e permaneceu preso durante toda a noite, com parte do corpo submerso em água, até ser resgatado.
Segundo relatos da vítima, o acidente ocorreu no final da tarde do dia anterior. O buraco, com cerca de dois metros de profundidade, sem conseguir sair sozinho, o homem permaneceu no local durante toda a noite, enfrentando o frio e o risco de hipotermia.
Durante a madrugada, ao ouvir pessoas passando próximas ao local, ele conseguiu pedir ajuda. A equipe do SAMU, com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizou a retirada segura da vítima. O homem foi encaminhado ao hospital apresentando sinais de hipotermia e algumas escoriações, mas sem ferimentos graves.
Os bombeiros ressaltaram que, caso houvesse chuva ou temperaturas ainda mais baixas, a situação poderia ter sido mais grave.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.