Segundo relatos da vítima, o acidente ocorreu no final da tarde do dia anterior.
Na madrugada deste domingo (23), equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência inusitada. Um homem caiu em um buraco semelhante a uma boca de lobo e permaneceu preso durante toda a noite, com parte do corpo submerso em água, até ser resgatado.
Segundo relatos da vítima, o acidente ocorreu no final da tarde do dia anterior. O buraco, com cerca de dois metros de profundidade, sem conseguir sair sozinho, o homem permaneceu no local durante toda a noite, enfrentando o frio e o risco de hipotermia.
Durante a madrugada, ao ouvir pessoas passando próximas ao local, ele conseguiu pedir ajuda. A equipe do SAMU, com o apoio do Corpo de Bombeiros, realizou a retirada segura da vítima. O homem foi encaminhado ao hospital apresentando sinais de hipotermia e algumas escoriações, mas sem ferimentos graves.
Os bombeiros ressaltaram que, caso houvesse chuva ou temperaturas ainda mais baixas, a situação poderia ter sido mais grave.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ