Outras circunstâncias do fato permanecem em sigilo até a completa apuração dos fatos.
No final da tarde desta quarta-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), através de Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC, prendeu em flagrante um homem de 31 anos pela prática do crime de tráfico de drogas.
O indivíduo, que já vinha sendo investigado por tráfico, foi abordado pela equipe da DIC quando retornava da cidade de Pato Branco/PR, ocasião em que transportava um porção de cocaína supostamente destinada à comercialização em São Lourenço do Oeste/SC.
Na abordagem, o homem tentou dispensar a droga, mas foi flagrado e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, com aumento de pena porque ocorrido entre Estados da Federação.
Outras circunstâncias do fato permanecem em sigilo até a completa apuração dos fatos.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin