O homem, de 36 anos, natural de Francisco Beltrão/PR, foi detido no local.
Na noite da última sexta-feira (13), por volta das 20h30, uma ação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a 3ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Fron), a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal do Brasil (RFB) resultou na apreensão de um veículo carregado com cerca de 10 mil maços de cigarro de origem paraguaia, na SC-157, km 06, em São Lourenço do Oeste.
Durante a Operação Protetor, os agentes deram ordem de parada a um Fiat Siena. O condutor não obedeceu e tentou fugir em direção a uma área de mata às margens da rodovia, sendo logo em seguida abordado. O homem, de 36 anos, natural de Francisco Beltrão/PR, foi detido no local.
Em vistoria ao veículo, os policiais localizaram a carga contrabandeada no compartimento de passageiros e no porta-malas. O carro, a carga e o suspeito foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó para os procedimentos cabíveis.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.