Vítima foi surpreendida pelo suspeito armado na tarde desta quarta-feira.
Um homem foi baleado nas nádegas enquanto empurrava a própria moto em via pública, na tarde desta quarta-feira, dia 29, em Chapecó. A vítima de 36 anos foi encontrada consciente na Rua Ernesto Braun, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o relato do homem à Polícia Militar, ele empurrava a motocicleta Honda CG 150, que havia apresentado problemas mecânicos, quando foi surpreendido por um homem em outra moto.
O suspeito o acusou de estar tentando cometer um furto e, sem dar tempo para explicações, efetuou disparos contra ele. Um dos tiros atingiu a região do abdômen e se alojou na nádega.
A vítima afirmou não conhecer o autor dos disparos. Uma testemunha relatou ter ouvido quatro tiros, mas não presenciou a ação.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e estiveram no local para registrar a ocorrência.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)