Esposa estava com a vítima e foi atingida de raspão, segundo a Polícia Militar.
Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, dia 20, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, após cobrar uma suposta dívida do autor dos disparos, informou a Polícia Militar.
O crime ocorreu por volta das 9 horas da manhã, no bairro Bom Sucesso. Conforme a PM, o autor sacou uma arma de fogo e fez vários disparos em direção à vítima, atingida por ao menos seis tiros.
O homem foi ao local com um veículo Fiat Palio, também ocupado pela esposa, de 28 anos, que foi atingida de raspão nas costas. Ele ainda embarcou no carro e andou por alguns metros. O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A PM relatou que o acusado de cometer o crime tem 30 anos e passagens policiais por ameaça, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto. Ele fugiu antes da chegada da polícia.
Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, receptação, furto e tentativa de homicídio. O crime é investigado pela Polícia Civil de Caçador.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)