Autor de 32 anos confessou ter expulsado parentes da residência.
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ameaçar a esposa, de 29 anos e demais familiares na tarde deste domingo, dia 14, por volta das 17 horas, em uma propriedade do interior de Ouro Verde, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais se deslocava para o local da denúncia quando encontrou com a mulher no caminho.
A vítima relatou que havia fugido de casa após ser ameaçada de morte pelo companheiro com um facão. Os policiais seguiram até a residência e localizaram o suspeito.
O facão estava jogado no pátio da casa e uma espingarda calibre 12 foi localizada em um pulverizador, municiada com três cartuchos intactos.
Questionado, o homem relatou aos policiais que estava realizando um almoço para familiares da esposa quando a mulher pediu para terminar o relacionamento. Inconformado com o pedido de separação, o autor teria expulsado todos da residência usando o facão e fazendo ameaças.
O suspeito foi detido no local e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, posse ilegal de arma de fogo e munições.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)